Por volta de 00h30 desta sexta-feira (23), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Machadinho d’Oeste, foi acionada pela Central de Operações após dar entrada no Hospital Municipal um homem vítima de lesão corporal por arma branca.
A vítima foi identificada como Manoel. P., que, conforme informações preliminares, teria sido atacado com golpes de faca pelo próprio primo.
A guarnição deslocou-se até o hospital, onde, em contato com um familiar, foi informada de que Manoel P. estava recebendo atendimento médico e, naquele momento, sem condições de prestar depoimento. No entanto, ainda durante o trajeto até o hospital, ele relatou à pessoa que o socorreu que a agressão aconteceu na casa da mãe do autor, localizada no endereço citado na ocorrência.
Segundo Manoel, ele estava na residência em companhia do autor. quando, durante uma conversa, foi surpreendido com a ameaça direta: o autor teria dito que o esfaquearia. A vítima, sem acreditar na ameaça, não reagiu. Minutos depois, o autor dos fatos pegou uma faca e desferiu três golpes, dos quais dois o atingiram na região do queixo e próximo à jugular, conforme apontado no laudo médico.
Mesmo ferido, a vítima. conseguiu fugir, sendo perseguido pelo agressor. Ele conseguiu se esconder e, em seguida, entrou em contato com uma pessoa que rapidamente o socorreu até o hospital.
A PM realizou diligências nos arredores da residência e em bares e comércios ainda abertos na tentativa de localizar o agente., porém, até o momento, sem sucesso.
Fonte: portalmdo
Comente este post