Na tarde deste domingo (20), um grave acidente de trânsito foi registrado na RO-133, na altura do KM 15, Zona Rural de Machadinho D’Oeste (RO). A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações com a informação de que havia uma vítima fatal no local.
Ao chegarem à cena, os policiais se depararam com uma grande aglomeração de pessoas e veículos, o que dificultou a preservação do local para o trabalho pericial. A área foi rapidamente isolada e, em seguida, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas.
Dentro de um dos veículos envolvidos, um FIAT Strada Working, foi encontrada uma vítima em óbito, identificada como Leandro Carlos da Silva. Outras cinco pessoas feridas foram socorridas com vida e levadas ao Hospital Municipal por equipes do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações preliminares, o acidente ocorreu em um trecho de estrada de cascalho, situado no topo de um aclive com início de descida e uma curva acentuada à direita para quem seguia sentido cidade–zona rural. Após o impacto, o FIAT Strada ficou parado no lado esquerdo da pista com a parte frontal destruída, enquanto a caminhonete L200 Triton saiu da pista e caiu em um barranco, também com avarias frontais.
Por volta das 21h30, o trabalho da perícia foi concluído e o corpo de Leandro foi liberado à funerária.
No hospital, os motoristas relataram que trafegavam em sentidos opostos e que um dos veículos teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal. Os passageiros dos dois veículos afirmaram não se lembrar dos detalhes do acidente.
Durante a apuração, não foi possível identificar sinais de embriaguez, uma vez que ambos os condutores estavam sob cuidados médicos. A 2ª Companhia da PM não possui etilômetro, e os exames clínicos não foram realizados devido ao encerramento do plantão médico.
Os motoristas não foram conduzidos à delegacia por estarem hospitalizados. Um deles segue internado no Hospital Municipal e o outro foi transferido para atendimento especializado em Porto Velho.
Fonte: Portal MDO
Comente este post