Na madrugada de quinta feira (19), a Polícia Militar de Machadinho D’Oeste foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Inicialmente, a guarnição deslocou-se até o local indicado, mas não encontrou nenhuma ocorrência. Pouco tempo depois, uma nova ligação informou que um homem ferido havia sido localizado na rotatória da Avenida Getúlio Vargas e estava sendo encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal.
A vítima, identificada como I.F.C., possui diversas passagens pela polícia por furtos. No hospital, ele relatou que o ataque aconteceu após um desentendimento em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Segundo I.F.C., um homem apelidado de “Neguinho Capeta” teria fornecido um pequeno machado a outro indivíduo, identificado apenas como “D.”, que desferiu os golpes.
De acordo com o relato, o primeiro golpe, direcionado à cabeça, foi desviado pela vítima, mas ele acabou sendo atingido no pescoço. Ao tentar fugir, recebeu uma machadada nas costas, causando um ferimento profundo. I.F.C. afirmou que foi socorrido por um desconhecido em uma motocicleta e deixado na rotatória da Avenida Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento do SAMU.
Ainda conforme o depoimento, o machado usado no ataque seria propriedade de um homem conhecido como “Cabelo”, apontado como traficante da região.
A Polícia Militar realizou buscas na área para localizar os envolvidos, mas até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Portal MDO
Comente este post